Subscribe:
.

sábado, 20 de julho de 2019

Klebson Oliveira anuncia realização de festival de violeiros para o dia 9 de agosto em Casinhas

Imagem: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O poeta Klebson Oliveira anunciou a realização de mais um grandioso festival de violeiros no município de Casinhas. Sob a organização dele, do professor Agaci Soares e do poeta Nêgo do Manduri, o "Festival Cultura em Movimento" contará com a participação de sete renomados repentistas nordestinos e irá acontecer no próximo dia 9 de agosto, no Auditório da Escola São Luiz, no centro da cidade, a partir das 19h. O evento será totalmente gratuito, mas o público poderá colaborar, caso queira, com a doação de alimentos não perecíveis, cujo montante arrecadado será doado para famílias carentes da região.

Estão confirmados os seguintes repentistas: Rogério Meneses, Raimundo Caetano, João Lourenço, Edmilson Ferreira, Antônio Lisboa, Severino Feitosa e Edvaldo Zuzu. A apresentação será de Felizardo Moura e o festival contará ainda com a participação especial do nosso anfitrião Klebson Oliveira, umas das maiores revelações dos últimos anos na arte do cordel e da declamação no Agreste Setentrional de Pernambuco.

Maiores informações ao público em geral e a quem, porventura, tiver interesse em colaborar com a realização do evento, basta entrar em contato com os organizadores através do seguinte contato: (81) 9 8124-2654.