Subscribe:
.

sábado, 24 de agosto de 2019

Prefeito de Casinhas faz entrega de certificados aos concluintes do Curso de Bolos e Tortas

Foto: Natal Casinhas/Divulgação
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

O Curso de Bolos e Tortas, finalizado na última quinta-feira, teve enorme repercussão no município de Casinhas, com a valorização da grande massa e a gratidão por parte dos seus mais de 100 concluintes. Na sexta-feira (23), foi o dia de reunir as quatro turmas e realizar a entrega de certificados. O prefeito João Camêlo fez questão de prestigiar o evento e se comprometeu, no momento do seu pronunciamento, em ofertar também o Curso de Doces e Salgados, atendendo aos pedidos declarados na ocasião.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
"Foi uma cerimônia grandiosa, com grandes nomes de nossa cidade, líderes de comunidade, vereadores, secretários, a presença muito especial do prefeito João Camêlo e, o mais importante, os formandos, que com todo orgulho foram degustar os bolos confeccionados por eles próprios, e receberem seus certificados", comemorou a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
O evento aconteceu no auditório do São Luiz, no turno da tarde, e, sem dúvidas, o Curso de Bolos e Tortas marcou a vida dos nossos Casinhenses. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos destaca que a realização de cursos profissionalizantes é uma das prioridades da atual gestão e garante que ainda este ano será convocada mais uma turma para o Curso de Costura e de muitos os outros que ainda virão.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação