Subscribe:
.

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Fábio França dispara contra oposição em Vertente do Lério: "Fazem safadeza porque não conseguem achar nada de negativo na gestão Renato Sales"

Secretário de Educação e Infraestrutura,
Fábio França, cumprimentando o prefeito
Renato Sales durante entrega de um conjunto
 de ações esta semana em Vertente do Lério
(Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Coube ao secretário de Educação e Infraestrutura de Vertente do Lério, Fábio França, responder a "um grupo de pessoas que está tentando sujar nossa administração com mentiras e calúnias, fazendo montagens e circulando fake news", como ele próprio se referiu aos adversários do prefeito Renato Sales (MDB), em texto postado nas redes sociais, na manhã de hoje, para esclarecer o motivo da compra de dois ônibus usados para reforçar o transporte escolar do município. "Incrível como o mentiroso é astuto e perigoso!", emendou França.

"Nossa equipe trabalha com transparência e muito zelo pelo dinheiro público. Tanto é que conseguimos realizar um grandioso conjunto de ações (a exemplo de obras, compra de carros, pagamento dos salários e décimo antes da data, atenção social das melhores na região, saúde com muitas ações que não existiam antes e muito mais), algo que nunca tínhamos em gestões anteriores. E sabe porquê? Porque sabemos fazer uma administração do pouco que temos com otimização de recursos", continuou.

"Recentemente, diante das dificuldades do transporte escolar, adquirimos dois ônibus para transportar os alunos (pois todos os nossos ônibus ficaram naquelas condições que mostramos a vocês no início da gestão: "ACABADOS"!). Engraçado é que quem nos entregou a situação em calamidade, hoje vem reclamar da aquisição que fizemos desses ônibus que entregamos à população no início desta semana, somente porque são usados. Compramos usados, sim, porque não tínhamos dinheiro suficiente para comprar novos, é evidente! Porém, fizemos tudo correto, foram duas licitações, e só conseguimos comprar na segunda, a primeira ninguém apareceu, com uma modalidade pregão amplamente divulgado. Não foi arrumadinho como eles tentam divulgar e sujar nossa imagem", explicou.


"Estão fazendo essa safadeza porque não conseguem achar nada de negativo na atual gestão municipal e, infelizmente, temos que passar por essas coisas. O ódio de quem não fez e não tem condições de fazer é visível nessas ações! 
Vamos seguir trabalhando, nosso compromisso é com a administração e com a população! Avante, Vertente do Lério!", concluiu o secretário Fábio França.