Subscribe:
.

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Maria de Jesus: candidata à reeleição para o Conselho Tutelar de Casinhas


Mensagem aos Amigos e Amigas Casinhenses:

É hora de calçar o sapato e sair de porta em porta agradecendo a oportunidade, falando e mostrando que fizemos muito em nosso mandato. Foram centenas de atendimentos a crianças, adolescentes, pais e responsáveis. Dezenas de requisições de serviços nas áreas da Ação Social, Educação, Segurança Publica e Previdência. E Encaminhamentos ao Ministério Público e Poder Judiciário.

Através de cobrança conseguimos melhorar a estrutura da sede do Conselho Tutelar para atender melhor a população. Nos preparamos através de dezenas de Formações e Cursos para melhor atender todas as situações que cheguem ao Conselho Tutelar. E temos a certeza que muito ainda pode e deve ser feito.

Para isto mais uma vez sigo a vontade de minha consciência, hoje com mais Experiência, Competência e Coragem coloco meu nome à disposição da população para continuar defendendo a garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes do nosso Município. Sou Maria de Jesus, meu Numero é 0️⃣1️⃣ e peço seu voto para no dia 6 de Outubro continuarmos trabalhando.

💛 Agradeço de Coração a Atenção.