Subscribe:
.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Clima de festa durante inauguração do calçamento do Sítio Vermelho em Vertente do Lério

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Foi em clima de muita festa que a população do Sítio Vermelho, em Vertente do Lério, comemorou na manhã do último sábado (19), ao lado do prefeito Renato Sales (MDB), do vice-prefeito Nado de Tina, vereadores e secretários municipais, a inauguração do tão sonhado calçamento da localidade.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
"A obra era almejada pela população há vários anos e, com compromisso e responsabilidade, nossa gestão veio aqui e realizou, melhorando a vida de centenas de pessoas que residem na comunidade. Muito mais realizações ainda estão por vir, podem aguardar", declarou Renato Sales.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
"Tivemos a culminância de mais uma ação de nossa gestão, sempre compromissada com o trabalho e com as pessoas. Agradecemos pela presença de todos da comunidade e da equipe Renato Sales e Nado de Tina, permanentemente juntos no apoio às ações desenvolvidas. Agradecer também, em especial, as crianças que fizeram as apresentações. Parabéns a todos!", comemorou o secretário de Educação e Infraestrutura, Fábio França.

VEJA MAIS NOS VÍDEOS ABAIXO COM A RAC TV:

     

     

     

"O calçamento do Sítio Vermelho era um sonho da população, muito prometido, que agora tornou-se realidade. A resposta pro baixo nível da oposição, será sempre a mesma: com trabalho, ao lado do povo", declarou o secretário de Assistência Social, Tássio Saraiva.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação