Subscribe:
.

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Projeto "Toque de Cultura na Praça" contou com apresentações de Casinhas e Surubim

Foto: Natal Casinhas/Divulgação
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

A última edição do Projeto Toque de Cultura na Praça, ocorrida na noite da última sexta-feira (08.11), atraiu um bom público na Praça Academia das Cidades, no Centro de Casinhas. A programação dessa nova edição do evento contou com belíssimas apresentações de grupos culturais locais e também da vizinha cidade de Surubim, a exemplo do Balé Municipal e dos grupos Arial e Um Corpo de Dois. De Casinhas, foram várias apresentações de dança, teatro, declamação com a participação das Escolas São Luiz (Centro), Manoel Basílio (Areia de Chatinha), Professor Daniel (Montado) e Pio XII (Junco), além do Grupo Mixdance, Grupo de Capoeira do SCFV e dos alunos do Curso de Voz, Violão e Teclado da Diretoria Municipal de Cultura.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
"A cada edição nosso projeto vem ganhando uma proporção gigantesca, o público cresce, os espetáculos ficam ainda melhores e nossa praça ganha um toque especial de muita alegria e vivacidade. Agradeço a todos os produtores culturais que estiveram conosco neste momento especial, ao nosso prefeito João Camêlo pelo apoio total ao nosso evento e à coordenadora do Programa Saúde na Escola, Elizângela Leandro, que sempre está presente com o atendimento de acupuntura, assim como também à nossa secretária de Saúde, Gilsamary Interaminense, pela oferta de outros atendimentos da saúde que foram ofertados ao  público na ocasião", destacou o diretor de Cultura e Eventos de Casinhas, Falberto Leandro. 
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
Falberto ainda acrescentou que o projeto deverá ser realizado nas comunidades do município a partir de 2020 e antecipou mais dois grandes eventos que serão realizados ainda este ano na cidade. "Agora, estaremos nos organizando para a realização de um grande passeio ciclístico e também do nosso já tradicional espetáculo do Auto de Natal, que mais uma vez acontecerá no centro da cidade com uma grande estrutura montada em praça pública", comentou.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação