Subscribe:
.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Grupos de idosos ganham confraternização especial de Natal em Casinhas

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), promoveu uma belíssima confraternização de fim de ano com os grupos de idosos da Chatinha, Montado e do Centro, em momento animado de muita descontração, com direito a "Amigo Oculto", corte de bolo, sorteio de brindes e música ao vivo sob a regência do maestro Gilmar Lima com um ensaio pra lá de especial do Auto de Natal que está sendo reservado para a população do nosso município neste mês de dezembro.
Fotos: Divulgação/Reprodução
A SDSDH aproveitou para anunciar a chegada de um novo grupo da Melhor Idade no município, desta feita da querida comunidade de Bengalas, passando o município a contar a partir de agora com seis grupos, com uma média de 180 idosos participantes. "E queremos e estamos de braços abertos para atender a todos, com total atenção e o carinho especial que todos já conhecem e a nossa população merece", convidou a secretária Ediluce Leal.
Fotos: Divulgação/Reprodução
"A gente também faz questão de ressaltar o apoio fundamental, em todas as nossas ações direcionadas para a Melhor Idade, do nosso prefeito João Camêlo, que não mede esforços para que nossos grupos da Melhor Idade sempre estejam em evidência. Agradecemos ainda a importante parceria como o nosso secretário de Infraestrutura Marlon Andrade, que sempre disponibiliza o transporte para garantir o deslocamento dos nossos idosos em todos as atividades da SDSDH", completou a gestora.