Subscribe:
.

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Ana Célia aumenta tom contra adversários em Surubim: "Oposição ansiosa além do normal"

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, com BLOG DO MAGNO
charlesnasci@yahoo.com.br

Tá na coluna de hoje, 15 de fevereiro, do jornalista e blogueiro Magno Martins:

SURUBIM DIVIDIDA - A prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), diz que não toma tranquilizantes para dormir, porque está com a consciência em paz pela obra administrativa que vem tocando. "Trabalho tanto que quando chego em casa, já tarde da noite, boto a cabeça no travesseiro e apago", relata. Célia, ao contrário do que foi noticiado ontem neste espaço, tende a tirar proveito de duas candidaturas no campo oposicionista, no caso Túlio Vieira e Flávio Nóbrega. Como lá não tem segundo turno, a divisão da oposição pode facilitar o seu projeto de reeleição.

A nota de ontem, no mesmo blog, foi a seguinte:

EM SURUBIM – A prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), só dorme agora sob o efeito tranquilizante do Lexotan depois de saber que o ex-prefeito Túlio Vieira, ex-PT e agora no Podemos, se entendeu com o presidente da Câmara, Fabrício Brito, e pode formar uma chapa competitiva, tendo na vice o empresário Fernandinho Brito (PTB). As negociações andam de vento em popa e vão acelerar uma definição por parte do ex-prefeito e pré-candidato Flávio Nóbrega, ainda no PSB, que não sabe o que quer da vida.

Confira agora a íntegra da nota de esclarecimento enviada ao blog pela prefeita Ana Célia:

Caro Magno,

Sobre a nota publicada na sua coluna de hoje, quem me parece ansiosa além do normal é a oposição de Surubim, que vem tentando de todas as formas antecipar a campanha eleitoral. De minha parte, estou empenhada em administrar a cidade e continuar cumprindo os compromissos que assumimos com a população. Felizmente, não preciso fazer uso de remédios controlados. Durmo tarde da noite, assim que encosto a cabeça no travesseiro, depois de acordar bem cedo e passar o dia trabalhando duro para melhorar a vida dos surubinenses.

Abraços,
Ana Célia Farias – prefeita de Surubim pelo PSB