Subscribe:
.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

ELEIÇÕES: Ana Célia faz big brother com Flávio em Surubim

Foto: Divulgação/Reprodução
Do BLOG DE MAGNO MARTINS
charlesnasci@yahoo.com.br

De tanto seus aliados sofrerem degola em Surubim, numa canetada azul da prefeita Ana Célia (PSB), o ex-prefeito Flávio Nóbrega, que debandou do PSB, virou motivo de galhofa na cidade e na região. Um blog de Carpina, assinado por Elielson Lima, viralizou em Surubim por ter informado que os protegidos de Nóbrega, indicados quando ele era aliado da prefeita, estão sendo eliminados numa tamanha velocidade e exposição que mais parece o Big Brother de Surubim.

Todos os dias, cabeças são detonadas numa sanha tão mesquinha que remete a perseguição. Ana Célia se vinga com sua caneta azul, supostamente porque se sente traída, apunhalada pelo ex-prefeito. Ganancioso, Nóbrega, que tem DNA de nobreza, fez uma composição com a prefeita na eleição passada. Indicou o filho para vice, mas o obrigou a romper e cair fora, mesmo tendo uma penca de cargos na estrutura da Prefeitura, porque botou na cabeça que é imbatível na corrida para prefeito.

Olho grande, Nóbrega enfrenta, na verdade, um drama que parece sem solução: onde se abrigar partidariamente. Já varreu o mapa das legendas no município e não encontra um partido para dominar, para gerir no seu estilo coronelesco e por ele disputar a Prefeitura para tirar os Cabral do poder.