Subscribe:
.

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Acompanhe as celebrações pascoais da Área Pastoral de Casinhas ao vivo pela internet

Celebração do Domingo de Ramos, com imagens
de familiares dos fiéis dispostas nos assentos
da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores
em Casinhas (Foto: Pascom/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, da cidade de Casinhas, segue com as transmissões das celebrações da Semana Santa ao vivo pela internet, através do Facebook. Hoje pela manhã, por exemplo, tivemos a celebração da Via Sacra, como o leitor pode conferir abaixo:

     

Logo mais, a partir das 15h, o padre Severino João fará o anúncio da Sexta-feira da Paixão. Amanhã (11), teremos a celebração do Sábado Santo, a partir das 19h. E na manhã do domingo (12), a Missa de Páscoa, a partir das 8h. O Blog MAIS CASINHAS estará retransmitindo as celebrações ao vivo. Curta, siga e acompanhe os informes e transmissões da página oficial da Área Pastoral de Nossa Senhora das Dores no Facebook clicando aqui.

Por conta da pandemia do coronavírus, os fiéis não estão participando das celebrações de maneira presencial, em obedecimento às orientações oficiais de isolamento social com o objetivo de se evitar aglomerações. No entanto, em atendimento a pedido do padre Severino João, é possível acompanhar através das lives imagens de familiares dos fiéis dispostas nos assentos da Igreja Matriz de Casinhas.