Subscribe:
.

sexta-feira, 10 de abril de 2020

PANDEMIA: Número de casos da Covid-19 não para de crescer em Pernambuco

Com 129 novos casos em 24 horas, Pernambuco tem 684 infectados por coronavírus; mortes chegam a 65
Imagem: Divulgação/Reprodução
Do JORNAL DO COMMERCIO
charlesnasci@yahoo.com.br

Nas últimas 24 horas, foram registrados 129 novos casos confirmados do novo coronavírus em Pernambuco, totalizando 684 casos confirmados. Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), que atualizou o número de casos nesta sexta-feira (10). O número de óbitos também aumentou. Agora, são 65 mortes confirmadas.

A SES-PE informou que as novas vítimas fatais - 2 mulheres e 7 homens - têm idades entre 38 e 87 anos e faleceram entre os dias 6 e 9 de abril. Os detalhes serão divulgados ainda na tarde desta sexta-feira. No Brasil, o boletim divulgado pelo Ministério da Saúde nessa quinta-feira (9) mostrou que o total de infectados ultrapassou os 17.800.

PAULO CÂMARA PEDE PARA PERNAMBUCANOS NÃO VIAJAREM

Em um discurso feito nessa quinta-feira (9), o governador Paulo Câmara (PSB) pediu aos pernambucanos para não viajarem durante feriado da Páscoa. "O maior ato de responsabilidade que pode ser feito neste momento é permanecer em casa. Use a tecnologia para falar com parentes, com amigos, com todos aqueles que vocês queiram. Mas não vamos diminuir o isolamento social. Espero contar com a compreensão de todos", declarou.

No pronunciamento, Paulo Câmara agradeceu aos que "estão colaborando com o isolamento social" e reforçou aos demais que fiquem em casa.


Continue lendo clicando aqui.