Subscribe:
.

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Juliana defende 'choque de realidade' no hospital de Casinhas: "Queremos uma grande transformação"

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), reservou um tópico na live que realizou no início desta semana com o deputado federal Fernando Filho (DEM) para comentar sobre a atual situação em que se encontra a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM), localizada no centro da cidade. Ela defendeu um 'choque de realidade' e uma ampla reforma da unidade hospitalar com o apoio de Fernando Filho.

"Todos os casinhenses que nos acompanham neste momento sabem do quanto a gente precisa dar um 'choque de realidade' naquele hospital. Conto muito com o seu apoio quando chegarmos lá, deputado, para que através da destinação de suas emendas, possamos fazer uma grande transformação, uma grande reforma naquele hospital. Precisamos colocar médicos especialistas para atender a população. Precisamos deixar as portas do hospital abertas, de dia a noite, porque a gente sabe que quem adoece não tem hora para adoecer", defendeu Juliana. 

"Eu quero fazer isso, primeiro confiando na força de Deus e também na sua força, deputado. Posso afirmar com bastante convicção que conheço muito bem a sua sensibilidade, porque já provei do que o senhor fez pelo município de Orobó. A saúde é uma causa que mexe com todo mundo e eu tenho certeza que também mexe com o senhor, que vai ajudar muito o povo de Casinhas", acrescentou.

Em resposta, Fernando Filho se comprometeu em atender não apenas esse, mas todos os principais pleitos do município que forem encaminhados por Juliana. "Minha amiga, pode contar com meu apoio, com a força política que a gente tem aqui em Brasília, pode ter certeza que não vai lhe faltar apoio, você não está sozinha. Tudo aquilo que a gente puder fazer para ajudar o povo de Casinhas, seja na saúde, no auxílio ao agricultor, nas obras de infraestrutura, nós vamos fazer, pode contar comigo para fazermos juntos uma história diferente em Casinhas", afirmou.