Subscribe:
.

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Duplo homicídio em Casinhas; três assassinatos foram registrados em pouco mais de 24h no município

Foto: Divulgação/Reprodução
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (30), no município de Casinhas. Segundo testemunhas, era por volta das 19h30 e eles estavam bebendo em um bar, no Loteamento Nova Casinhas, quando foram surpreendidos pelos assassinos, que realizaram disparos de arma de fogo de grosso calibre.

As vítimas foram identificadas como Elinaldo Ferreira da Silva, de 28 anos, e Maciel da Silva Barbosa, de 36, mais conhecido por "Mudim". Segundo a Polícia Militar, Maciel tem ficha criminal por homicídio. Os corpos ficaram no local do crime até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC). Os cadáveres estavam com marcas de tiros na cabeça e nas costas e foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Até agora a Polícia Civil que investiga o caso, não divulgou informações à respeito da autoria e motivação do crime. Com essas duas mortes, Casinhas registrou três homicídios em um intervalo de pouco mais de 24h, já que na quarta-feira (29), um homem foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal, no Sítio Areia de Chatinha, zona rural do município. Com esse duplo homicídio, o número de assassinatos este ano na cidade subiu para nove.