Subscribe:
.

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Juliana apresenta um novo sonho: o Centro de Atendimento Educacional Especializado de Casinhas

Imagem: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), divulgou na noite desta quinta-feira (02.07) um novo vídeo com a apresentação de mais um sonho para a população do município: a criação do Centro de Atendimento Educacional Especializado de Casinhas (CAEEC). Juliana inicia o vídeo contando a história de um menino muito especial, Miguel, de 6 anos, morador da comunidade de Areia de Chatinha. "Quando conheci Miguel, conheci também a história de superação da sua família. É um menino lindo, que tem suas limitações e precisa ser inserido na sociedade e, como ele, eu sei que existem outras crianças que precisam sair de casa, serem acolhidas e vistas", relata.

ASSISTA AO VÍDEO:

     

"É preciso construir o CAEEC, um espaço bonito, planejado e adaptado, apropriado para acolher todos os portadores de necessidades especiais do município. Um local que terá aulas todos os dias, acompanhamento semanal com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, com uma comida de qualidade e transporte para ir buscar e levar todos os estudantes, como também suas mães ou familiares que os acompanham", explica Juliana.

"É possível cuidar de cada criança, de cada adolescente, de cada adulto especial do município de Casinhas, mas para isso é preciso ousadia, coragem, força de vontade e união de todos os casinhenses para transformar o sonho em realidade", conclui.