Subscribe:
.

terça-feira, 7 de julho de 2020

NA TV: O depoimento dramático da mãe das meninas que morreram afogadas em Casinhas

Imagem: TV Jornal/Reprodução
Da REDAÇÃO, com TV JORNAL INTERIOR
charlesnasci@yahoo.com.br

A agricultora Maria Gomes, mãe das irmãs Thaísa e Emanuelle, de 10 e 2 anos, que morreram afogadas em uma cacimba, no último sábado (4), no Sítio Catolé de Napoleão, em Casinhas, contou detalhes de como tudo aconteceu em um depoimento dramático concedido à reportagem da TV Jornal, afiliada do SBT em Caruaru.

ASSISTA:

     

"Eu sempre dizia que não pode fazer isso, porque vocês vão cair e vão morrer. Agora estou desesperada e não consigo comer nada. Estou muito desesperada por ver eles mortas. Eu fazia de tudo por elas. Pedia até esmolas para dar de comer à elas, e aconteceu uma tragédia dessa com minhas filhas. É triste. Muita gente desesperada. Muita gente que tentou salvar elas. Não sei o que vou fazer da minha vida. Só quem pode me ajudar agora é Jesus", disse aos prantos a mãe das vítimas.

Você também viu?
>>Irmãs de 10 e 2 anos morrem afogadas na zona rural de Casinhas
>>Luto por Thaísa e Emanuelle: quando crianças partem, corações se partem!

Os corpos das duas meninas foram sepultados na tarde do último domingo (05.07) no Cemitério de Lagoa de Pedra, na Zona Rural de Casinhas. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Surubim.