Subscribe:
.

quarta-feira, 8 de julho de 2020

População se revolta com kit merenda distribuído pela Prefeitura de Casinhas

Vários vídeos estão circulando nas redes sociais
com reclamações dos moradores
(Imagens: WhatsApp/Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Vários vídeos estão circulando desde ontem nas redes sociais com depoimentos de vários moradores revoltados com o kit merenda que está sendo distribuído pela Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, para as famílias dos alunos matriculados nas escolas da rede municipal de ensino. A população está reclamando, principalmente, da pouca quantidade e variedade de alimentos contida em cada kit (composto apenas por itens como carne de galinha, banana, batata doce, macaxeira e inhame).

"Isso é uma vergonha, estamos muito revoltados. A verba vem, a merenda vem, mas parece que estão fazendo da gente pidão de esmola é? Nossa classe é fraca, mas às vezes é muito melhor do que certos prefeitos", desabafa um casal de moradores do Sítio Catolé.

VEJA:

     

"Seu João, gostaria saber o que foi isso com essas merendas? O povo está tudo revoltado. Eu pensava outra coisa do senhor, que é um homem decente, isso me deixou muito triste. Será que foi o senhor que preparou ou foi a sua turmaO povo pobre está precisando de um kit de comida melhor, num é só de banana, macaxeira e batata não. Teve mãe de família necessitada que chorou porque esperava uma coisa melhor para passar a semana comendo com seus filhos", comentou uma moradora do Sítio Junco.

VEJA: