Subscribe:
.

sexta-feira, 3 de julho de 2020

"Sonho com uma Casinhas melhor não só para a Vila Chêus, mas para todas as comunidades esquecidas", diz Raniel Duarte

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O jovem pré-candidato a vereador Raniel Duarte (DEM) acaba de reafirmar sua disposição em enfrentar o julgamento das urnas nas eleições deste ano. "Já faz muito tempo que os moradores da Vila Chêus defendem que possamos ter um representante político em nossa comunidade. Só este ano, a oportunidade chegou batendo na porta e agora estou aqui buscando realizar esse sonho. Apesar de ser muito jovem, acredito que, independente da faixa etária, cada um tem o seu dom e é preciso um olhar diferente no sentido de lutar pela busca e a garantia de que todas as pessoas inteligentes e talentosas do nosso município tenham a chance de mostrar do que são capazes", declarou Raniel.

"Eu faço questão de reafirmar que existem muitas pessoas talentosas em nosso município, apenas esperando uma chance por parte de alguém que acredite no potencial de cada uma delas. Eu mesmo sou um exemplo disto. Se hoje eu caminho com Juliana de Chaparral é por dois motivos: primeiro, porque dela tive sua atenção, confiança e oportunidade; e segundo, porque tenho certeza de que ela vai mudar a vida de todos os casinhenses", concluiu.