Subscribe:
.

sábado, 4 de julho de 2020

SURUBIM: Túlio Vieira reafirma pré-candidatura a prefeito e elogia atuação do deputado federal Ricardo Teobaldo

Foto: Divulgação/Reprodução
Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-prefeito de Surubim Túlio Vieira (Podemos) foi entrevistado pelo programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e o Blog do Alberes Xavier, e falou sobre sua pretensão em disputar as eleições de 2020, teceu críticas ao ex-prefeito Dr. Flávio Nóbrega e destacou os feitos de quando foi prefeito entre 2013 e 2016. Para o ex-gestor, o deputado federal Ricardo Teobaldo destinou muitos recursos, principalmente durante sua gestão a partir de 2013. "Teobaldo é um deputado atuante, quando prefeito criei projetos e fui atrás dos recursos do deputado. Todo mundo sabe que quando sai da prefeitura deixei mais de 1 milhão de reais enviados por ele. Recentemente ele destinou R$ 100 mil para o combate à Covid-19, porque ele olha para o benefício do povo e não de alguns", afirmou.

Túlio Vieira ressaltou que sua pré-candidatura vai até a homologação e desmentiu boatos de que estaria se aliando a outros nomes. "Isso é estratégia dos adversários para tentar desestabilizar a campanha que mais cresce em Surubim. Tem pessoas aí que acusam, mas quem se junta com outros são eles", frisou. Para o ex-prefeito, o pré-candidato Dr. Flávio Nóbrega não tem como falar em ser oposição a atual gestão. "Muita gente ficou calado durante 3 anos dessa gestão, porque estava na sombra, e eu me mantive junto com meu grupo. Desde 2016 que eu faço oposição e por isso este grupo caminha forte para reconduzir a cidade", falou.

"Quem saiu do grupo foi ele, dificilmente existe a possibilidade de aliança hoje, temos três vereadores, suplentes e ex-prefeitos em nosso projeto. Ele dizia que não queria nada quando fui prefeito porque falou em um convênio que manteve no Governo do Estado, e quando venci as eleições todos sabem que a equipe foi a mesma da gestão dele, fiz um governo de continuidade", ressaltou. Por fim, Túlio Vieira afirmou que quando foi vice-prefeito de Dr. Flávio Nóbrega, vestiu a camisa da gestão e ajudou. "Nunca neguei apoio a ele e sempre fui combatente na condição de secretário e de vice-prefeito. Coordenei vários programas sociais e vesti a camisa da gestão, defendi o governo e isso precisa ser feito, sempre me coloquei à disposição", concluiu.