Subscribe:
.

domingo, 5 de julho de 2020

"Unidos por uma Casinhas onde o povo seja valorizado não só com palavras, mas com ações de verdade", diz o pré-candidato a vereador Banquinha

Banquinha com a pré-candidata a prefeita
Juliana de Chaparral
(Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O pré-candidato a vereador de Casinhas, Edicarlos Diniz, mais conhecido como "Banquinha" (DEM), um dos proprietários do Oasis Camp Club, em Lagoa de Pedra, se manifestou pela primeira vez sobre sua intenção em concorrer ao cargo nas eleições deste ano. "Tenho 46 anos, sou casado, tenho três filhos e uma neta e sonho com um município onde as pessoas sejam valorizadas não apenas com palavras, mas com ações de verdade. Como postulante a uma mandato na Câmara, busco isso com muita convicção", afirmou.

"No momento certo, respeitando os prazos eleitorais, teremos a oportunidade de nos apresentar melhor para mostrar que com muita força de vontade, fé, esperança, honestidade e zelo nós queremos, realmente, fazer de Casinhas um bom lugar para se viver. Foi por isso que escolhi estar ao lado de uma pessoa simples, guerreira, responsável, que não mede esforços para ajudar a quem mais precisa e que está disposta a mudar para melhor os destinos do nosso município", ressaltou.