Subscribe:
.

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Biu Abreu: "Temos várias obras que ficarão marcadas na minha história como vice-prefeito e secretário de obras de Orobó"

Foto: Divulgação/Reprodução
Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

O vice-prefeito de Orobó, Biu Abreu (DEM), participou por telefone do programa Cidade em Foco e do Blog do Alberes Xavier, e comentou sobre sua pré-candidatura a prefeito daquele município. Biu destacou sua entrada na política, exaltou a gestão do prefeito Cléber Chaparral (PSD) e falou da sua passagem pela Secretaria de Obras, elencando as principais ações realizadas durante sua gestão na pasta. "Foi muito importante atuar nesta secretaria, pois construímos prédios públicos fundamentais para o povo, como a escola do Varjão e o posto de saúde da comunidade de Matinadas, que será inaugurado em breve como um posto avançado", destacou.

"Temos várias obras que ficarão marcadas na minha história como vice-prefeito e secretário de obras. Foi uma passagem muito importante onde discuti com o prefeito várias ações e projetos relacionadas às obras que elaboramos juntos. Acompanhávamos os projetos e começamos a construir algumas ideias que foram importantes e que por onde você andar hoje tem obra e trabalho de nosso grupo político", relatou o vice-prefeito.

Biu Abreu aproveitou e falou ainda sobre sua trajetória política, que lhe credenciou a ser escolhido como o pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020. "Tudo começou quando fui eleito vereador e atuei como presidente da Câmara, onde fiz várias parcerias com o prefeito Chaparral em sua primeira gestão e diante do trabalho que executamos juntos, o prefeito e todo grupo reconheceu e nos convocou para ser o vice-prefeito em 2016. Foi uma escolha fácil devido ao grande trabalho prestado por nós", disse.

Por fim, o vice-prefeito destacou que o grupo político já escolheu o pré-candidato a vice-prefeito que será seu companheiro de chapa. "Já está resolvido esta questão, temos um nome definido que será apresentado ao povo e tenho certeza que a população vai gostar porque é uma pessoa que vem do meio do povão e que conhece as necessidades do município", pontuou.