Subscribe:
.

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Castro Neto desiste de pré-candidatura e confirma apoio à reeleição de Renato Sales em Vertente do Lério

Foto: Facebook/Reprodução
Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br

Castro Neto desistiu da sua pretensão de disputar o comando da Prefeitura de Vertente do Lério para respaldar o prefeito Renato Sales (MDB), que concorrerá à reeleição. Em depoimento divulgado na manhã de hoje (12) pelo comunicador César Nascimento, na Rádio Integração FM, Castro Neto explicou os motivos que o levaram a tomar a decisão de abdicar da sua pré-candidatura e retornar ao grupo político da ex-prefeita e atual primeira-dama, Wélita Sales.

"Primeiro, pela completa falta de consenso entre os pré-candidatos da oposição. Que continua rachada e desunida na cidade. Só vejo projetos pessoais sendo discutidos na mesa e nada de projetos de desenvolvimento para o município de Vertente do Lério. Segundo, porque não me associo a políticos oportunistas da qualidade de Nado de Tina [atual vice-prefeito da cidade] e Lucas da Serra [vereador, atual presidente da Câmara Municipal]", alegou.

"Pra completar, não tem como eu me associar a um pré-candidato a prefeito mentiroso, que num passado recente, em 2014, enganou as famílias de Vertente do Lério, distribuindo currículos com promessas de emprego, simplesmente pensando em si, por ter feito uma aposta no município, numa campanha de deputado. Até hoje, essa lavanderia não funciona no município. Já se passaram seis anos e até agora nada", completou.

"Sempre serei o mesmo, sem demagogia. Me sinto muito feliz e realizado quando consigo ajudar as famílias de Vertente do Lério. Agradeço demais ao prefeito Renato Sales e a Fábio França pelo convite para retornar ao grupo de Wélita Sales e pelo reconhecimento que eles tiveram com a minha pessoa. Unidos, continuaremos lutando em prol das melhorias necessárias para as pessoas menos favorecidas de Vertente do Lério", pontuou.