Subscribe:
.

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

'Espírito de liderança' é uma das marcas registradas de Juliana, que avança forte em Casinhas

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Apontada como uma das gratas surpresas da política pernambucana após o resultado das eleições de 2018, Juliana de Chaparral chama a atenção pelo notável espírito de liderança. Nos bastidores, a primeira-dama da cidade de Orobó se destaca pela inteligência e capacidade de articulação política. "Ela tem realmente muito jogo de cintura, é muito focada, sempre disponível e aberta ao diálogo, tem um carisma natural e espontâneo, é uma mulher muito sensível e com uma energia muito positiva, que valoriza a simplicidade e é muito atenciosa com todos. De fato, ela é muito diferenciada", atesta uma importante liderança do município de Casinhas.

'DEPUTADA DO POVO'

Com apoio apenas de um único prefeito, seu esposo, Cléber Chaparral, a então candidata a deputada estadual chegou a conquistar surpreendentes 31.999 votos em todo o Estado. Seu espírito de liderança foi essencial para a mobilização do seu grupo político durante toda campanha. Apesar de não conseguir obter o quociente eleitoral necessário para garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Juliana de Chaparral ficou conhecida como a "deputada do povo".

'NA MENTE E NO CORAÇÃO DO POVO'

A experiência e o gosto pela política só aumentaram após a campanha e hoje ela se apresenta ao eleitorado do município de Casinhas como pré-candidata a prefeita, onde graças à sua comprovada capacidade de liderança, conseguiu conquistar, além do amplo espaço político, respeito, credibilidade e confiança "na mente e no coração dos casinhenses", como ela própria costuma afirmar. Não é a toa que o número de seguidores, colaboradores e eleitores do projeto de mudança da prefeiturável só cresce, dia após dia.

'SEGUE A LÍDER!'

No seu "tbt" de hoje nas redes sociais, a líder deixou mais uma vez seu recado: "Em 2018 eu estava percorrendo o Estado do Pernambuco apresentando novas ideias e boas atitudes para a política Pernambucana. Foi quando senti o calor humano do Casinhense. Agora, com mais vontade e mais determinação, percorro o município de Casinhas apresentando uma proposta de mudança e de independência para um povo que é forte por natureza."