Subscribe:
.

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Gestão Renato Sales entrega 10 ruas pavimentadas e nova ambulância ao povo de Vertente do Lério

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Moradores de Vertente do Lério comemoraram na manhã desta segunda-feira (10) um importante investimento realizado pela atual gestão municipal. Além da entrega de uma ambulância 0 km para atender a saúde da população, o prefeito Renato Sales, a primeira-dama Wélita Sales, secretários e demais auxiliares do seu governo também estiveram realizando a inauguração simbólica de 10 ruas pavimentadas no centro da cidade.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
Foram requalificadas com pavimentação asfáltica a Avenida Capitão Luiz de França e as ruas Maria Salomé, Clóvis José de Lima e o Pátio da Igreja Matriz, melhorando o tráfego das vias. Também foram entregues os calçamentos das ruas José Antônio Pessoa, Evandro Cavalcanti, Cesário Pereira da Silva, Juvenal Barbosa da Silva, Hélio Pereira da Silva e Severina Moreira da Silva.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
"Após alguns meses de isolamento social, e de ter cumprido todas as etapas necessárias para avançar no plano de retomada das atividades e reabertura do comércio e do novo normal, hoje o prefeito Renato Sales juntamente com sua equipe administrativa foi às obras recém-construídas para realizar a inauguração simbólica. Foram 6 ruas de paralelepípedos e 4 ruas com pavimento asfáltico, além da secretaria de Saúde realizar a entrega de uma das duas novas ambulâncias compradas", comemorou a primeira-dama Wélita Sales.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
"Aproveito para agradecer a todos pela bonita demonstração de hoje, a presença de vocês (funcionários, prestadores de serviços, amigos, companheiros de longas datas) nos faz um bem enorme e demonstra que estamos fazendo uma administração testada e aprovada pela maioria. Vamos continuar trabalhando e prestando conta a população de nossas ações. A transparência é algo importante e bastante necessário na administração pública", pontuou.