Subscribe:
.

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

"Estou aqui para dizer que Juliana de Chaparral, sentada na cadeira de prefeita de Casinhas, vai ter o apoio do Governo Federal", afirma senador FBC


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em seu discurso no último sábado (26) durante ato político de apoio à candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Bolsonaro no Senado Federal, reafirmou seu compromisso em ajudar a aliada, com apoio do Governo Federal, a transformar a realidade do município para muito melhor.

"Ao chegar aqui em Casinhas e ao ouvir os relatos que Juliana nos fala dos desafios que Casinhas representa a gente fica até sem acreditar. Uma Prefeitura que só tem dois prédios públicos, que tem um monte de prédio alugado, que não consegue oferecer os serviços básicos essenciais, na saúde, no cuidado com as crianças na escola, com a falta de assistência social ao pequeno produtor rural, com a falta de iniciativa, de paixão, de compromisso. Porque a política tem que ser assim, você tem que ter compromisso para transformar a vida das pessoas, para que elas possam sonhar, que elas possam acreditar de que o amanhã será melhor do que o hoje", disse o senador.

"Aqui em Casinhas a gente sente que algo de novo está acontecendo. E é por isso que eu estou caminhando por todo o Estado, porque eu acho que, a partir destas eleições municipais, nós temos que mandar uma mensagem para Pernambuco inteiro, de que é possível voltar a acreditar, de que é possível voltar a sonhar e que o futuro de Pernambuco está na palma da nossa mão. E o futuro de Casinhas está no nosso coração", frisou.

"Eu estou aqui para dizer uma coisa importante para todos vocês, para que vocês possam sair daqui assumindo esse compromisso com a mudança. Vocês vão ter duas opções aqui em Casinhas: quem quiser continuar no mesmo rumo já sabe em quem vai votar. Agora, se vocês quiserem algo novo, algo melhor, algo que possa transformar, construir, e se vocês tiverem dúvida, vai ali perguntar em Orobó como foi que ocorreu lá, sobretudo quando Chaparral teve o apoio do deputado Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra Coelho. Eu não tenho duvidas que a história de Orobó será contada uma antes de Chaparral e outra depois dele. E aqui vocês podem fazer a mesma coisa com Juliana", afirmou.

"Essa mulher é guerreira, é lutadora, teve mais de 30 mil votos como candidata a deputada em 2018 e já era para estar lá na Assembleia de Pernambuco. Não está porque o partido dela não atingiu o quociente eleitoral, mas ela teve mais votos do que 15 deputados que lá estão. Vocês não estão fazendo uma opção pela improvisação. Vocês estão optando por alguém que tem paixão, amor, compromisso e que tem vontade de trabalhar. E a minha presença aqui é para dizer que ela não estará sozinha".

APOIO DO GOVERNO FEDERAL

"Como todos vocês sabem, eu sou líder no Senado do governo de Jair Bolsonaro, o presidente que mandou os R$ 600 reais para 63 milhões de brasileiros. Estou aqui para dizer que essa mulher, sentada na cadeira de prefeita de Casinhas, vai ter o apoio do Governo Federal. Vamos chegar com uma presença forte, com os recursos da Educação para poder abrir as creches, para melhorar as escolas, para fazer as quadras cobertas, recuperas esses postos de saúde, sucateados, construir as Unidades Básicas de Saúde, a gente tem que reequipar o Programa Saúde da Família", afirmou o senador Fernando Bezerra Coelho.

"Vamos formar essa corrente deste novo tempo que também tem que chegar a Pernambuco. E começa aqui em Casinhas. A gente vai eleger uma prefeita compromissada também coma a mudança de Pernambuco, para que a gente possa, lá na frente, em 2022, poder também espalhar esperança em todo este Estado. Vamos juntos, no dia 15 de novembro, celebrar a vitória do povo de Casinhas. Juliana na cabeça!", finalizou.

Crédito das fotos: Mário Andrade.