Subscribe:
.

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Juliana: "É preciso garantir dignidade, melhorias e ações que beneficiem não apenas um grupo de pessoas, mas todo o povo de Casinhas"

Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO, em parceria com INTEGRAÇÃO FM
charlesnasci@yahoo.com.br

Da pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), na entrevista concedida nesta terça-feira (15), na Rádio Integração FM, dentro da série de sabatinas com os prefeituráveis do município:

"Desde 2018, quando fui candidata a deputada estadual, nós criamos um elo de amizade com o povo de Casinhas. Durante a eleição, tive a oportunidade de visitar as famílias, de ouvir muitas histórias e de ver de perto como a falta de políticas públicas em Casinhas faz com que as suas famílias sofram e passem por dificuldades, por não ter sequer uma pessoa que sente, olhe e converse, que tragam ações de verdade de um governo eficiente para sua comunidade. Quero ser prefeita em Casinhas para fazer o que eu acho que um político tem que fazer, que é servir ao seu povo. É preciso resgatar a cidadania da população, é preciso dar mais dignidade, levando melhorias e ações que, de fato, beneficiem não apenas um grupo de pessoas, mas todo o povo de Casinhas".

OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA: