Subscribe:
.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Renato Sales e Fábio França oficializam candidaturas a prefeito e vice em Vertente do Lério

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Um grande ato confirmou, na noite dessa terça-feira (15), os nomes de Renato Sales (MDB) e Fábio França (PSB) para compor a chapa majoritária da coligação "Juntos Somos Mais Fortes" na disputa pela Prefeitura de Vertente do Lério. O prefeito Renato Sales segue para a reeleição, tendo o ex-vereador e ex-secretário Fábio França como vice. O evento reuniu os diretórios dos partidos aliados, pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas. Após o término das convenções do MDB e PSB foi realizada uma live de apresentação dos candidatos escolhidos e homologados anteriormente.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
"O sucesso da minha administração é a soma da participação e esforços de toda a nossa equipe, do gari ao secretariado. Quero agradecer também o apoio e parceria muito importante do nosso ex-deputado estadual Nilton Mota, do deputado estadual Tony Gel, do deputado federal Raul Henry, do senador Jarbas Vasconcelos e do governador Paulo Câmara. Vertente do Lério não pode parar, espero contar mais uma vez com o apoio do nosso povo, porque juntos somos mais fortes", disse em seu discurso Renato Sales.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
"Aprendi com a paciência e humildade de Renato Sales que precisamos ter paciência para fazer o bom trabalho, para conversar com as pessoas e fazer uma administração voltada para todos. É por isso que ele tem uma grandiosa aprovação do povo de Vertente do Lério", afirmou Fábio França.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
"Iremos enfrentar muitos obstáculos, com aquela velha política, de mentira e perseguição. E isso, vocês, nós, não vimos na equipe do prefeito Renato Sales. Renato não tem o poder nas suas mãos. O poder de Renato Sales é descentralizado. É dividido com a Educação, com a Saúde, com as Finanças, com a Infraestrutura e com o povo de Vertente do Lério. Estamos preparados para uma campanha limpa, clara, transparente, com amor e perdão. Vamos, juntos, fazer muito mais pela nossa terra", destacou a primeira-dama Wélita Sales.

A coligação "Juntos Somos Mais Fortes" conta com 24 candidatos a vereador, sendo 14 do PSB e 10 do MDB.

ACOMPANHE A ÍNTEGRA DA LIVE ESPECIAL: