Subscribe:
.

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Biu Abreu e Thomas Britto se enfrentam no primeiro debate eleitoral de Orobó


Da REVISTA TOTAL
charlesnasci@yahoo.com.br

Com aproximação do primeiro turno das eleições 2020, em 15 de novembro, é chegada a hora dos eleitores conhecerem mais os candidatos a prefeito de seu município. E para tirar todas as dúvidas, a Agência Difusora promove nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, às 18h, o I Debate Eleitoral da cidade de Orobó. O evento acontecerá através do Facebook da Agência e, simultaneamente, na Rádio Orobó FM 105.9. Clique aqui e confira!

Os candidatos a prefeito, Biu Abreu (DEM) e Thomas Britto (PSB) se enfrentarão num debate dinâmico mediado pelo jornalista Luís Correa, com a direção de Marcus Vinicius. Na ocasião, os candidatos poderão mostrar ao eleitorado as suas propostas, projetos e ideias. Seguindo as regras básicas para o debate, haverá tratamento igual a todos os participantes com tempo estipulado de forma equivalente para formulações de perguntas, réplicas, tréplicas e direitos de respostas. As perguntas serão feitas entre os próprios candidatos, internautas e pelo mediador.

De acordo com as regras, no primeiro bloco do debate, os convidados terão cinco minutos para se apresentarem e falar sobre sua campanha. Já na segunda etapa, cada candidato responderá perguntas feitas pelo opositor com temas pré-definidos como: saúde, educação, empregabilidade e infraestrutura. No terceiro bloco, será a vez de cada debatedor responder aos questionamentos com temas escolhidos livremente entre os participantes. Na última parte, serão apresentadas as considerações finais dos concorrentes. Todos os candidatos confirmaram presença no debate.