Subscribe:
.

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Janjão e Miguel prestigiam carreata de João Morais em Machados


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O empresário e candidato a prefeito de Machados, João Morais (MDB), e seu irmão, o vice Arthur Morais (MDB), realizaram no último sábado (17.10) uma grande carreata pelas ruas da cidade. O evento foi marcado pela inovação, onde os empresários e candidatos a prefeito e vice fizeram um comício itinerante. Em cada ponto da cidade, foi possível ouvir as propostas dos candidatos. Com visão de futuro, os irmãos tem estreitado relacionamentos com as cidades vizinhas.

Estiveram presentes no evento a prefeita da cidade de Natuba, na Paraíba, Janete Santos, os candidatos a prefeito e vice de Bom Jardim, Janjão e Miguel, respectivamente. Mesmo sem poderem marcar presença, os prefeitos de Orobó, Chaparral, e o de Vicência, Guiga, e o candidato a prefeito de São Vicente Férrer, Marcone, fazem parte do elo de relacionamento dos empresários que enxergam que um relacionamento amistoso com as cidades vizinhas trará um maior desenvolvimento para a "terra da banana" e toda a região. 

Situado no Agreste Setentrional pernambucano, Machados faz limites com as cidades de Orobó, Bom Jardim, São Vicente Ferrer, Vicência, Limoeiro e Natuba, na Paraíba.