Subscribe:
.

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Em Vertente do Lério, Renato e Fábio arrastam multidão em grandioso ato político no distrito do Tambor


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A campanha do prefeito Renato Sales (MDB), candidato à reeleição em Vertente do Lério, voltou a mostrar porque ele lidera as apostas na corrida eleitoral deste ano no município. Realizador de importantes obras para o desenvolvimento da cidade nos últimos quatro anos, Sales atraiu uma multidão no grande arrastão promovido nesse domingo (25.10) pela coligação "Juntos Somos Mais Fortes", saindo da Chã do Pavão até o distrito do Tambor.
Durante o ato político realizado na localidade, Renato foi saudado com a alegria sempre contagiante da Militância do 15, confirmando a força da chapa azul do trabalho, que tem Fábio França como candidato a vice-prefeito, conhecido como o "super-secretário do Agreste", por sua forte atuação, determinação, seriedade e comprometimento com o trabalho enquanto esteve à frente das pastas de Educação, Finanças e Infraestrutura do município.
Somando-se a tudo isso, a força da mulher na elogiada gestão, com a presença da médica, ex-prefeita e atual primeira dama de Vertente do Lério, Wélita Sales.