Subscribe:
.

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Juliana de Chaparral é recebida com carinho e alegria durante porta a porta no Junco


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

No segundo dia de porta a porta realizado no último sábado (10) no Sítio Junco, a candidata do Democratas à Prefeitura de Casinhas, Juliana de Chaparral, foi recebida em clima de muita alegria na localidade. Acompanhada do candidato a vice, Maciel Sales (MDB), candidatos a vereadores e a militância da onda verde, a prefeiturável visitou as famílias da comunidade e comemorou a receptividade positiva dos moradores.

"Fiquei muito feliz com o abraço carinhoso que recebi do povo bom e acolhedor da querida comunidade do Junco. Nós vamos trabalhar muito para ajudar no desenvolvimento e crescimento dessa comunidade cada vez mais", afirmou Juliana.

Alguns moradores fizeram questão de gravar depoimentos em apoio à candidata da oposição. "Vou votar em Juliana, porque ela é uma mulher guerreira como eu e tem muitos projetos importantes para melhorar a vida do povo da nossa comunidade e do município de Casinhas. Ela representa a mudança que Casinhas tanto necessita", afirmou a moradora Aparecida Silva de Souza.

"O motivo de eu estar apoiando Juliana de Chaparral é porque ela tem propostas muito boas para Casinhas. São 25 anos de mesmice e eu quero mudança, quero renovação, quero o melhor para Casinhas", disse a moradora conhecida como dona Fátima do Junco.

O roteiro de visitas de Juliana de Chaparral continua nesta segunda-feira, dia12 de outubro, feriado nacional do Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil (Nossa Senhora Aparecida), pela comunidade do Catolé de Napoleão, que amanhã conhecerá as propostas da candidata e de seus candidatos a vereadores durante mais uma reunião.