Subscribe:
.

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Juliana de Chaparral realiza 'Carreata da Vitória' com mais de 6 km de extensão, a maior da história de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na tarde desse domingo (25.10), a população de Casinhas foi surpreendida com uma grandiosa e bela carreata, a maior da história do município. O cordão de veículos se estendeu por quase 7 km de extensão, com uma grande aceitação popular, envolvendo candidatos, militantes e uma multidão de eleitores da candidata do Democratas à Prefeitura de Casinhas, Juliana de Chaparral, que liderou o evento ao lado do seu vice, Maciel Sales (MDB), e do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), considerado um dos melhores gestores do interior de Pernambuco.
A carreata, que teve concentração inicial no Diogo, na divisa com Surubim, percorreu a rodovia PE-102 até o Centro de Casinhas, sendo recebida com muito otimismo pelo povão. As músicas da campanha e a cor verde levaram uma energia contagiante por onde passavam. "Nossa Carreata da Vitória foi simplesmente espetacular! Senti muita verdade em cada sorriso, em cada aceno de mão, em cada gesto de confiança. Não há dúvidas de que a mudança já começou. Esse sentimento de mudança cresce a cada dia e eu sei que mais pessoas vão se juntar a nós", comemorou Juliana.

VEJA MAIS NA REPORTAGEM DA TV SANDEGI:



"Casinhas nunca viu um ato político de tamanha emoção e grandiosidade. Durante a carreata, o gesto das pessoas saindo em frente de suas casas, nos cercados, balançando a bandeira verde para saudar nossa futura prefeita Juliana, foi realmente um momento consagrador da nossa caminhada política rumo à vitória, a vitória do povo de Casinhas, que deixou muito claro que realmente optou pela mudança e vai provar isso nas urnas no dia 15", disse Maciel Sales.
"Por onde a carreata passou não faltou o gesto amigo do povo de Casinhas que, definitivamente, aprovou a chapa da mudança, Juliana e Maciel. Foi lindo de ser ver e uma honra para mim poder prestigiar e sentir de perto o carinho da população com Juliana. Tenho absoluta certeza que no dia 15 de novembro Casinhas vai votar com muita força e convicção no 25 e eleger Juliana para fazer este município avançar como nunca antes em toda sua história", afirmou o prefeito Chaparral, esposo de Juliana.

Crédito das fotos: Mário Andrade