Subscribe:
.

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

O desabafo de Valeska: "Não honrou a cadeira de prefeito que nós demos pra ele"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A ex-candidata a vereadora e filha do falecido ex-vereador de Casinhas Sandoval Leal, Valeska Leal, rebateu o discurso do prefeito candidato João Camêlo (PSB) na reunião realizada por sua coligação no último domingo na comunidade do Junco. "Não sou traíra nem covarde não. Eu vim pro palanque de Juliana de Chaparral porque João Camêlo não honrou a cadeira de prefeito que nós demos pra ele. Eu fiz 60 dias andando com esse prefeito também de sandálias havaianas. Não me chame de covarde, não me chame de traíra! Lembre da minha história com você!", disse Valeska em discurso nessa terça-feira (13) no Catolé de Napoleão.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO:


"Trate de tirar sua filha da sua cadeira e honre sua cadeira, porque quando eu era criança e adolescente e até adulta e eu errava, eu era castigada pelo meu pai. Agora, sua filha está na prefeitura com arrogância, tratando mal as pessoas e se sentindo a dona de Casinhas, e você não castiga. Você diz que é pra não acontecer nada de errado dentro da prefeitura. Então, se não foi você que mexeu naqueles quase meio milhão de reais que a Justiça está aí cobrando, então mostre quem foi, não fique julgando não!", declarou.