Subscribe:
.

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Eleições 2020: Após vencer eleição, Biu Abreu reafirma continuidade da parceria com Chaparral em Orobó


Da REDAÇÃO, com BLOG DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

Depois de experiências como vereador e vice-prefeito, Biu Abreu (DEM) foi eleito para governar o município de Orobó nos próximos quatro anos. Apoiado pelo atual gestor Cléber Chaparral (PSD), o democrata obteve 7.439 votos, o equivalente a 53% dos votos válidos. Candidato pelo PSB, Thomas Brito conquistou 6.598 votos, uma representação de 47% da votação válida. 261 eleitores votaram em branco e 754 anularam o voto. Biu Abreu tem como vice-prefeito Lúcio Silva (DEM), o qual ocupou as secretarias de Administração e Finanças de Orobó.

Em suas redes sociais, o prefeito eleito agradeceu a votação e afirmou que manterá a parceria com Chaparral. "7.439. Esse foi o número de pessoas que disseram sim para o trabalho de Chaparral e que querem a continuidade desse trabalho. Ainda em clima de muita alegria eu venho agradecer em primeiro lugar ao meu Deus e a cada um que votou no projeto do trio do trabalho. Eu, Lúcio e Chaparral vamos saber honrar cada um desses votos. Que Deus nos abençoe e tenham a certeza que Orobó está em boas mãos", frisou.

Abreu iniciará a gestão recebendo os apoios que o grupo da situação do deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).