Subscribe:
.

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Em Surubim, manutenção de ar-condicionado automotivo é com a 'Clima Frio'!

Assim como todo e qualquer serviço realizado nos veículos, existe uma necessidade de se manter a manutenção preventiva dos cuidados com seu carro. Muitas vezes os usuários só percebem a necessidade dos cuidados com os aparelhos de ar-condicionado quando o sistema apresenta algum problema. De toda forma, é sempre tempo de se precaver. Por isso, antes mesmo do aparelho começar a apresentar sinais de problema, o ideal é manter uma manutenção e limpeza periódicas.

Assim, será possível que o ar-condicionado tenha um desempenho eficiente, economize gasolina em seu carro e, principalmente, não cause problemas de saúde aos ocupantes do veículo. Alguns dos principais problemas que podem acometer esse aparelho são: tensão da correia de transmissão; fluxo de ar bloqueado através do condensador e do radiador; sinais visíveis de manchas de óleo refrigerante nos compressores, mangueiras, tubos ou acessórios.

O verão está chegando e com ele as altas temperaturas. Entre em contato com a Clima Frio, converse com Rodolfo César e faça já a manutenção preventiva do sistema de ar-condicionado do seu carro e viaje com conforto e qualidade. Em Surubim e região, atendemos a domicílio com horário previamente agendado! Aceitamos cartões de crédito e débito! Contato: (81) 98152-9828.