Subscribe:
.

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Militância do prefeito de Vertente do Lério comemora vitória de João Campos no Recife


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Um grupo de militantes do prefeito reeleito de Vertente do Lério, Renato Sales (MDB), marcou presença ontem na comemoração da vitória do prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB). Quem liderou pessoalmente a militância foi a a ex-prefeita e atual primeira-dama da cidade, Wélita Sales, acompanhada do vice-prefeito eleito, Fábio França (PSB), e do secretário de Assistência Social, Tássio Saraiva. "Gratidão me define. Não há outra palavra para expressar o que sinto agora. Esse sentimento que transborda do meu coração me faz querer dizer obrigada!", declarou Wélita.
"A vitória de João Campos demonstra a fé no futuro e a consciência de que vamos construí-lo agora, assim como na eleição que elegeu nosso prefeito Renato Sales, o símbolo do trabalho em nossa cidade. Meu sincero obrigada à nossa militância, que esteve presente em Recife defendendo o futuro da política no nosso Estado e ao lado de nossos ideais. Meu sincero obrigada a você que compartilhou a torcida pelo novo prefeito de Recife. Sim, somos mais fortes, não importa o lugar. Somos vitoriosos mais uma vez!", pontuou.