Subscribe:
.

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

"Nosso governo fará vida na vida das pessoas", reafirma Juliana após vitória em Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), se pronunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (16) em clima de comemoração e agradecimento pela grande vitória da mudança e esperança da população casinhense, que foi às urnas no dia ontem depositar quase 5 mil votos de confiança na democrata. Confira, na íntegra:

"Minha Nação 25, quanta alegria, quanta honra ter sido escolhida por 4.813 Casinhenses que digitaram o 25 e me elegeram PREFEITA DE CASINHAS. Fizemos uma campanha linda, limpa, com muito respeito, visitando todos os amigos, conhecendo a história de todos os Casinhenses. 

Agradeço a todas as famílias que rezaram, que oraram e que pediram a proteção de Deus. Foram muitas provações vencidas! Deus esteve ao meu lado em todos os momentos. A cada insulto recebido, sempre entregava nas mãos de Deus. À minha Mãe do Céu, minha eterna devoção. Nossa Senhora foi minha intercessora, me acalmou e me deu a sabedoria de calar diante de tantas pessoas maldosas.

Agradeço a minha família, a meu esposo Chaparral, meu amor, por acreditar em mim, por ter me ajudado em tudo. Se hoje sou Juliana de Chaparral política, é porque carrego comigo seu nome, sua história. Agradeço aos meus tesouros, minhas filhas Vivi e Luisa, por sempre dizerem: 'Mamãe, a gente sabe que a senhora não está em casa porque precisa visitar as outras crianças'... e muitas vezes quando saía, elas estavam dormindo, quando chega já tinham adormecido. Elas ontem me abraçaram e disseram: 'A senhora ganhou!!!'

Agradecer a meu pai, minha mãe, Sara e a Dani, por terem cuidado de Vitória e Luísa durante todos esses dias que estive em campanha. Agradecer a minha irmã, Jal, e a minha sobrinha, Sofia, por terem torcido tanto por mim. Agradecer a meu sogro, minha sogra, aos amigos de Casinhas e cidades vizinhas por cada mensagem, por acreditarem que seríamos vitoriosos.

Agradeço a todos os amigos da coordenação da campanha e aos amigos da imprensa e comunicação que trabalharam dia a dia nesta campanha. A todos os candidatos a vereadores, eleitos e não eleitos, por todo esforço, por toda dedicação. Vocês foram heróis, e estarão junto conosco! Agradecer ao senador Fernando Bezerra e ao deputado Fernando Filho por acreditarem que juntos faremos história em Casinhas!

Dedico esta vitória a dois grandes homens que, se estivessem conosco, estariam radiantes de felicidade: meu vovô Tonho, que me amava tanto, que sempre disse a todo mundo do orgulho que tinha de mim, que era sua primeira neta. Ele amava política, era um torcedor fiel de Chaparral. E a seu Sebastião Urbano, um homem de coração bom, o político mais honrado que já conheci. Todos os dias quando chegava perto dele, a primeira pergunta era: 'Como tá Casinhas? Você precisa ganhar as eleições pra cuidar daquele povo.' O céu está em festa e a nação 25 está bem representada com os anjos!

Vencemos, Minha Nação!!!
A FORASTEIRA GANHOU!!!
Casinhas, a partir de hoje, viverá um novo tempo. Faremos um governo fazendo vida na vida das pessoas!"