Subscribe:
.

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Prefeitos e vices eleitos da região participam de rodada de entrevistas na Integração FM


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Os prefeitos e vice-prefeitos eleitos das cidades da nossa região participam de uma rodada de entrevistas promovida pela Rádio Integração FM (88.5). Na última segunda-feira (16), a primeira entrevista foi com a prefeita reeleita de Surubim, Ana Célia (PSB), e o vice eleito na sua chapa, Edigar (PSDB). Na terça (17), foi a vez do prefeito eleito de Riacho das Almas, Dió Filho (Republicanos). Hoje, os convidados são o prefeito e vice eleitos de Santa Maria do Cambucá, Nelson (PSB) e Auxiliadora (PDT), respectivamente.

Amanhã, 19, a entrevistada será a prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), junto com o vice Maciel Sales (MDB), e a participação do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD). Na sexta (20), os entrevistados serão o prefeito e vice eleitos de Orobó, Biu Abreu (DEM) e Lúcio Silva. Na próxima segunda (23) será a vez de Janjão (PL), prefeito eleito de Bom Jardim, a vice Vânia de Miguel (PP) e o ex-prefeito Miguel Barbosa (PP). E na terça (24), o prefeito reeleito de Vertente do Lério, Renato Sales (MDB), e o vice Fábio França.

Os comunicadores Alan Lucena e Jota Santos conduzem as entrevistas, sempre a partir do meio-dia, no programa "Plantão de Notícias".