Subscribe:
.

sábado, 12 de dezembro de 2020

Chaparral faz balanço dos 8 anos da sua gestão em entrevista neste sábado na Integração FM


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), é o entrevistado de hoje, dia 12 de dezembro, no "Plantão de Notícias", da Rádio Integração FM, a partir do meio-dia. O programa é apresentado pelo comunicador Alan Lucena.

Considerado um dos melhores prefeitos de Pernambuco, Chaparral fará um balanço dos oito anos do seu governo naquele município. Seu sucessor, a partir de  de janeiro de 2021, o atual vice-prefeito, Biu Abreu (DEM), foi apoiado por ele no pleito vitorioso deste ano. Assim também como sua esposa, Juliana (DEM), eleita nova prefeita de Casinhas, e Janjão (PL), eleito novo prefeito de Bom Jardim. Com a vitória dos aliados, as atenções de Chaparral se voltam agora para a corrida eleitoral de 2022, quando deverá concorrer ao cargo de deputado estadual.

A programação da Integração FM agora pode ser conferida em três plataformas: no rádio, sintonizando a frequência 88.5; no site da emissora, clicando em http://www.integracaofmsurubim.com.br/ ; e através do novíssimo canal no Youtube, direto do estúdio, com transmissões de áudio e vídeo em tempo real.