Subscribe:
.

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

"Este próximo mandato chegarei mais madura e comprometida com os avanços", destaca Ana Célia, prefeita reeleita de Surubim


Do BLOG ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita reeleita de Surubim, Ana Célia (PSB), foi entrevistada pelo Blog do Alberes Xavier, e agradeceu ao povo pela sua votação no último dia 15 e destacou o apoio do PSB. "Agradeço primeiramente a Deus e a minha família pelo apoio e de todos aqueles que fizeram a gestão deslanchar. Durante os 4 anos contei com o apoio da população e os secretários da gestão que fez um trabalho coletivo ouvindo os moradores", afirmou a prefeita.

Sobre uma avaliação de sua primeira gestão, que se iniciou em 2017, a prefeita pontuou qual foi seu principal foco de atuação foi na melhoria da educação e na conquista de obras que a população sonhou. "Nosso compromisso foi chegar na vida das pessoas e nesse período conseguimos subir 30 posições nos índices que medem o nível de aprendizagem. Além disso, atravessamos grandes crises econômicas e na saúde e isso foi reconhecido nas urnas com nossa recondução", falou.