Subscribe:
.

sábado, 19 de dezembro de 2020

Juliana de Chaparral dedica diploma de prefeita aos pais Severino e Zenaide


Da REDAÇÃO, com JULIANA DE CHAPARRAL
charlesnasci@yahoo.com.br

Aqui está minha essência, meu exemplo, meus amores...
Meu pai não conseguiu estar presente na minha diplomação, então fui até sua barraca para que tirássemos essa foto histórica. Quanto orgulho tenho de vocês! Se hoje consegui chegar até onde cheguei foi graças à criação que recebi. Meu pai tem cara de bravo, mas o coração maior que ele. Minha mãe é uma rainha, linda e muito serena.

Aprendi a amar Nossa Senhora com a devoção do meu pai, aprendi a servir vendo desde muito cedo meu pai alimentando todos que batiam à nossa porta. Cresci ouvindo meu pai dizer que quando casou só tinha dois tamboretes, a cama e o fogão. E para sobreviver vendia fato de boi. Minha mãe limpava os mocotós, vendia galinha e cuidava de mim e minhas irmãs. Todas as vezes que vejo um caminhão de boi, lembro de painho, que andava de Orobó até Tabira em cima da gaiola do caminhão pra conseguir colocar comida na mesa.
Nunca tivemos tudo, mas sempre sobrou amor! Por isso sou orgulhosa em dizer que sou filha de Zenaide e Severino Barbosa, o 'Machante' e a dona de Casa que viveu para sua família. Agora vocês podem dizer: tenho uma filha professora, mãe, amiga e Prefeita de Casinhas. Obrigada por tudo! Somos ricos daquilo que o dinheiro não pode comprar.

Juliana de Chaparral,
Prefeita eleita de Casinhas pelo Democratas