Subscribe:
.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Juliana de Chaparral destaca engajamento virtual dos "Sentinelas" em entrevista na TV Sandegi


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), destacou a participação do grupo "Sentinelas de Juliana" durante sua campanha vitoriosa no pleito municipal deste ano. "Os Sentinelas foram joias raras da nossa campanha, porque todas as nossas ações foram amplamente propagadas nas redes sociais com a participação de todos eles, assim também como de tantos outros amigos", destacou a democrata em entrevista para a TV Sandegi.

CONFIRA:

     

"Em virtude da pandemia, para levar nossa mensagem, nós pudemos contar com todo esse forte engajamento virtual, para que um grande número de pessoas pudesse tomar conhecimento de nossas propostas para a população. São pessoas boas, comprometidas, do qual me orgulho muito e que também estarão junto comigo governando Casinhas com muito respeito e trabalho para todos os casinhenses", completou.

"Em 2020, um ciclo se encerra para que, a partir de 2021, renasça um novo tempo de muito compromisso e serviço para o povo de Casinhas. A nossa maior obra vai ser fazer vida na vida das pessoas", afirmou a prefeita eleita Juliana de Chaparral.