Subscribe:
.

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Juliana relata que terá dificuldades com folha de pagamentos em Casinhas: "Pessoas ganhavam em casa, inclusive morando em Recife e até fora de PE"


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

Com dificuldades na transição a equipe da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), não recebeu os dados necessários para o planejamento da nova gestão. Algumas informações solicitadas foram entregues incompletas e a prefeita relatou que o grande problema é a folha de pagamentos. Ela pontuou que a gestão anterior não deixou recursos para o pagamento do mês de dezembro.

A prefeita denuncia que existem pessoas efetivadas na prefeitura que recebem há mais de dezesseis anos sem prestar serviços na comunidade. "Pessoas ganhavam em casa inclusive morando em Recife e até fora de Pernambuco", citou ao Blog do Alberes Xavier. Preocupada com a situação a nova gestora afirmou que vai divulgar todos os dados que está conseguindo identificar. "Eu não estou mentindo e vou tornar público tudo que estou recebendo", ressaltou.

Diplomada como prefeita do município de Casinhas, Juliana atribui o sucesso do seu projeto à população do município. "Aquelas pessoas do povo, humildes, que de fato sabem o que é faltar um recurso do município, uma qualidade de vida melhor para sua comunidade. Quem me elegeu foi a união do povo", salientou.

Ela falou que está otimista e conta com as parcerias do deputado Fernando Filho (DEM) e do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) para mudar a história do município de Casinhas. "Em fevereiro, estaremos anunciando uma grande obra aqui no município", revelou. "Eu quero o povo de Casinhas bem cuidado", concluiu.

Foto: Mário Andrade - MA Foto e Vídeo Produções