Subscribe:
.

sábado, 23 de janeiro de 2021

"Juliana é diferenciada e vai se dedicar muito ao povo de Casinhas", diz presidente da Câmara


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em recente entrevista ao programa "Pop Comunidade", na Rádio Pop FM, o novo presidente da Câmara da Vereadores de Casinhas, Átilla Barbosa (DEM), falou sobre a maneira diferenciada de trabalhar da nova prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM). "Juliana é diferenciada e vai se dedicar muito à população de Casinhas. Ela está muito preocupada em fazer, de início, a arrumação da casa para poder iniciar as obras que ela se comprometeu com o povo durante a campanha e que tanto sonha em realizar", afirmou.

VEJA TRECHO DA ENTREVISTA:


O parlamentar também salientou que a chefe do Executivo Municipal quer fazer uma gestão participativa, com o apoio de todos os vereadores, indo nas comunidades para ouvir a população. E aproveitou para agradecer pela articulação em torno do seu nome com vistas à eleição para a presidência da Casa Manoel Veiga. "Agradeço à prefeita Juliana e ao seu esposo Chaparral, ex-prefeito de Orobó, pela imensa confiança que eles me depositaram e quero dizer ao povo de Casinhas que pode contar com o vereador Átilla Barbosa, que estarei sempre à disposição", finalizou.

Em seu primeiro mandato como vereador de Casinhas, Átilla Barbosa, de 35 anos, foi eleito em chapa única e por unanimidade para presidir a Câmara Municipal de Vereadores pelo biênio 2021-2022. A nova Mesa Diretora também é composta por Edlúcia Ulisses (MDB), que será primeira secretária, e Nivaldo Silva (MDB), como segundo secretário.