Subscribe:
.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Prefeito de Bom Jardim e técnicos da AD DIPER visitam terreno onde será instalado Polo Industrial


Da REDAÇÃO, com ASCOM BOM JARDIM
charlesnasci@yahoo.com.br

Nessa quarta-feira (12.01), o prefeito de Bom Jardim, Janjão, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Célio Borges, se reuniram com os técnicos da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD DIPER) para visitar a futura instalação do Polo Industrial situado no distrito da Encruzilhada. Observaram o terreno, a distribuição das áreas para as instalações das indústrias, a acessibilidade e questões de terraplanagens.
"É importante ouvir as opiniões de cada empresário, técnico e investidor. Essa é uma obra que mudará o cenário econômico do nosso município, gerando emprego e renda para a população. Estamos cumprindo uma das promessas de campanha que é um dos sonhos de muitos bonjardinenses", falou o prefeito.
Inicialmente, mais de 10 empresas já estão articulando suas instalações no Parque Industrial que possui cerca de 5 hectares e o prefeito está estudando desapropriar mais 45 hectares. A área fica localizada às margens da PE-90, na rota do Polo Têxtil do Agreste Setentrional e próximo aos municípios de João Alfredo e Surubim.