Subscribe:
.

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Abertura do 'São João Virtuá de Casinhas' será neste sábado (12); confira atrações


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Pelo segundo ano consecutivo, as festas juninas foram canceladas em razão da pandemia. Pensando na valorização do artistas locais, a Prefeitura de Casinhas realiza, a partir deste sábado, 12, véspera de Santo Antônio e Dia dos Namorados, o "São João Virtuá 2021" com uma série de cinco lives ao longo de todo este mês de junho, garantindo muita animação, música e cultura para o público acompanhar de casa, curtindo, interagindo e compartilhando através das redes sociais.

Você também viu?
-Prefeita Juliana de Chaparral faz lançamento do 'São João Virtuá'

ABERTURA

Neste sábado (12), o primeiro arraial virtual contará com as participações de Edyli Silva, Marquinhos Show, Jadilson Show, Cleycianne Oliveira, Lobo do Forró, Carlinhos Show, Zezo do Brega e Ranny Mattos - este último, inclusive, além de compor o time de "pratas da casa", é o atual vocalista da famosa banda de forró Carta de Baralho. A transmissão ao vivo começa a partir das 19h, na página do 
Facebook da Prefeitura Municipal de Casinhas.

PRÓXIMAS LIVES

A programação do 'São João Virtuá de Casinhas' será realizada nos dias 12, 20, 23, 27 e 30 de junho. Entre os artistas participantes, estão Zeca Cantor, Klebson Oliveira, Marcílio Azevedo, Ranny Mattos, Marquinhos Show, Trio Catolé, Edyli Silva, Rogério Barreto, Ademir do Brega, Lena do Brega, Dão de Raul, Esmeraldo do Arrocha, Tony Santos, Branco, Leno do Brega, Tony Silva do Forró, Arthurzinho Boladão, José Alef, Jadilson Show, Banda de Pífanos de Bengalas, Tony Andrade, Siriema, entre outros nomes da cena musical e cultural local.