Subscribe:
.

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Área Pastoral de Casinhas terá novo padre; posse foi agendada para o dia 04 de outubro

Padre Ayrton Barbosa foi nomeado novo
administrador da Área Pastoral Nossa Senhora
das Dores, em Casinhas 
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, da cidade de Casinhas, terá um novo padre a partir de outubro de 2021. O anúncio foi feito na última sexta-feira (17.09) pelo bispo diocesano de Nazaré da Mata, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, após reunião com o Conselho Presbiteral. Na ocasião, através de comunicado oficial, Dom Francisco anunciou várias transferências e nomeações de presbíteros e estágio pastoral dos seminaristas que estão concluindo o curso de teologia.

SAI PADRE JOÃO, ENTRA PADRE AYRTON

Com a saída do padre Severino João da Silva após permanecer 3 anos e 7 meses em Casinhas, a Área Pastoral será liderada pelo padre Ayrton Barbosa da Silva Filho, atual vigário paroquial da Paróquia São José, em Feira Nova. O seminarista
Edivan de Arruda Vasconcelos também foi designado para estágio pastoral na cidade. A data da posse em Casinhas do novo padre foi agendada para o dia 4 de outubro, em horário ainda a ser definido, com missa celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores pelo bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena.
Padre Severino João foi nomeado pároco
da Paróquia Nossa Senhora da Apresentação,
em Limoeiro
Já o padre Severino João foi nomeado pároco da Paróquia Nossa Senhora da Apresentação, em Limoeiro. O religioso tomará posse no dia 5 de outubro, com missa também celebrada pelo bispo Dom Francisco, às 19h, na Igreja Matriz da Apresentação. Severino substituirá Padre Elias Roque, que seguirá nesta terça-feira (21) para uma missão religiosa em Porto Velho, no Estado de Rondônia. Na manhã do próximo domingo, dia 26, ele celebrará uma missa de conclusão da sua missão em Casinhas, a partir das 8h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.