Subscribe:
.

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Casinhas dá pontapé inicial do Campeonato de Futebol da Segunda Divisão 2021 com várias goleadas


Da REDAÇÃO, com MARCÍLIO COSTA - GERANDO NOTÍCIAS
charlesnasci@yahoo.com.br

O tão aguardado Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas teve início na manhã do último domingo (12.09), no Estádio Milton Neto, na categoria Segunda Divisão. O primeiro confronto aconteceu entre o Centro de Casinhas x Corinthians do Catolé, com o pontapé simbólico na bola dado pela prefeita Juliana de Chaparral.
Todas as equipes foram contempladas com uniforme completo, além do fardamento dos árbitros, mochilas e bolas. "O futebol tem seu início hoje, os vestiários, banheiros e toda uma organização feita com muito empenho, criatividade e foco, porque o povo de Casinhas merece. Boa sorte a todas as equipes, parabéns Florisvaldo (Barbosa, diretor de Esportes), Ana Cristina (Aguiar, diretora de Cultura) e todos os nossos colaboradores", destacou, em pronunciamento, a prefeita Juliana.
Autoridades presentes (além da prefeita Juliana, o vice-prefeito Maciel Sales, os vereadores Everaldo Barbosa, Nivaldo Silva e Edlúcia Ulisses), secretários municipais, lideranças, representantes das equipes, desportistas, adultos e crianças fizeram deste evento um dia para juntar amigos, ter boas conversas e fazer suas apostas: quem ganha, qual placar, qual equipe é a melhor, quem vai fazer o primeiro gol.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA

E quem balançou a rede adversária foi a equipe do Corinthians do Catolé, e isso aos seis minutos da etapa inicial. No minuto seguinte, ampliou o placar para 2 x 0 e o primeiro tempo terminou em 4 x 0. No segundo tempo mais dois para completar, dando números finais à partida: Corinthians do Catolé 6 x 0 Centro de Casinhas. Charanga animada, povo festeiro com a volta do futebol, ambulantes atendendo a seus clientes e, claro, tudo em grande estilo.

OUTROS RESULTADOS

São Paulo de Casinhas 3 x 0 Portuguesa de Serra Verde
Sport Casinhas 6 x 0 Bola Murcha
Esperança Areia de Chatinha 2 x 0 Juventus Gruta Funda
Grêmio de São Domingos 1 x 1 Manchester City
Vitória do Beringué 2 x 0 Chapecoense de Serra Verde
Barcelona do Catolé 1 x 0 Confiança do Fundão
Central do Montado 3 x 0 Croácia de Areia de Chatinha

Crédito das imagens: Marcílio Costa