Subscribe:
.

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Ex-goleiro do Surubim Clube, atual prefeito de Santa Cecília será anfitrião em amistoso festivo com ex-jogadores da Onça do Agreste


Da REDAÇÃO, com CÉSAR NASCIMENTO
charlesnasci@yahoo.com.br

Amistoso futebolístico pra lá de especial reunirá, na manhã deste domingo (26), veteranos das cidades de Surubim, no Agreste de Pernambuco, e Santa Cecília, na Paraíba, onde a partida será realizada. O atual prefeito, Marcílio Farias, foi goleiro do Surubim Futebol Clube e teve a ideia de reunir ex-jogadores que também integraram o elenco da Onça do Agreste para o momento festivo. A bola para Surubim Master x Seleção de Santa Cecília vai rolar a partir das 9h.

"Foi uma honra muito grande na minha vida ter feito parte da família Surubim Clube. Foram várias histórias e muitas emoções. Por isso, estamos em clima de muita expectativa nesse que será um grande reencontro com amigos que marcaram época no futebol da nossa região. Depois de mais de 25 anos, é hora de reviver tudo isso com muita alegria, emoção e afetividade", comentou o prefeito, em depoimento na Rádio Integração FM.