Subscribe:
.

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Gestão Biu Abreu realiza nova entrega de kits merenda aos alunos da rede municipal de Orobó


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Teve início na quarta-feira, 15 de setembro, a distribuição dos kits de merenda escolar aos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Orobó. Pais e responsáveis têm comparecido aos locais de entrega para efetuar a retirada dos kits que estão sendo entregues em todas as escolas durante o período de suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência das medidas de prevenção e combate ao contágio da Covid-19.
Além da equipe da Secretaria de Educação, a distribuição dos kits também vem sendo acompanhada pelo prefeito Biu Abreu, o vice-prefeito Lúcio Silva, o ex-prefeito e atual secretário de Governo, Cléber Chaparral, a presidente da Câmara de Vereadores, Lia Mãe de Chaparral, e vereadores.
"Continuando com a jornada de entrega dos kits merenda aos alunos da rede municipal, ontem estivemos realizando entregas nas comunidades de Caiçaras, Umburetama, Pirauá, Espinho Preto de Cima, Espinho Preto de Baixo e Varjão. A nossa gestão deu uma contrapartida de R$ 300 mil para que os nossos alunos pudessem estar recebendo um kit maior e de melhor qualidade", disse o prefeito Biu Abreu.