Subscribe:
.

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Goleadas marcam início do Municipal de Futebol da 1ª Divisão em Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Três goleadas, em oito jogos, foram os destaques da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Casinhas, pela Primeira Divisão, ocorrida na manhã do último domingo (19.09).
A solenidade de abertura contou com a execução do Hino Municipal e entrega de uniformes (padrão com camisa, short e meião), bolas e mochilas aos representantes das equipes participantes, feita pela Prefeitura de Casinhas, que promove o certame através da sua Diretoria de Esportes.
"Mais uma abertura de sucesso, igualmente como foi no domingo passado, quando tivemos a abertura dos jogos da Segunda Divisão. Mais uma vez com um público acima do esperado, uma belíssima e elogiada organização, mérito especialmente de uma pessoa que está dando todas as condições e investindo bastante no desenvolvimento do esporte em Casinhas, que é a nossa prefeita Juliana de Chaparral", afirmou o diretor municipal de Esportes, Florisvaldo Barbosa.
O Estádio Municipal Milton Neto também foi o palco da primeira partida da competição, entre Nacional de Casinhas e Cruzeiro da Chatinha, com vitória para este último pelo placar de 3 x 0. Os demais jogos realizados no fim de semana ocorreram em mais 7 campos do município. Ao todo, 16 times disputam o título mais importante do esporte local.

Confira os resultados da primeira rodada:

São Paulo da Chatinha 3 x 0 Juventus do Diogo
São Caetano do Junco 2 x 1 Guarani do Montado
Sport Oratório 1 x 0 Chapecoense de Guaribas
Boca Junior Lagoa de Pedra 1 x 0 Atlético de Bengalas
Canto do Rio Diogo 1 x 1 Palmeirinha Lagoa de Pedra
Brasiliense do Catolé 1 x 1 Flamengo dos Laus
Grêmio da Chatinha 7 x 0 ABC do Junco
Cruzeiro da Chatinha 3 x 0 Nacional de Casinhas

Crédito das imagens: Marcílio Costa - Gerando Notícias.